quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sem glúten e sem leite: uma questão de INCLUSÃO! | Empório Bento





Sem glúten e sem leite: uma questão de INCLUSÃO!


Por que um empório sem glúten se a maioria da população não é celíaca?? Por que um empório sem leite, se a maior parte das pessoas não é diagnosticada com intolerância a leite ou à lactose?

Bom... Para responder, precisamos fazer uma outra pergunta: POR QUE NÃO?? Por que NÃO um empório sem glúten e sem leite, se todos, intolerantes ou não, podem  comer esses produtos?

Não queremos, nem temos a pretensão, de fazer você mudar sua alimentação para uma dieta sem glúten ou sem leite. Se você não é intolerante, não há mal algum em comer aquele pãozinho com manteiga que tanto gosta (de vez em quando, é claro!)! Na verdade, o que nós buscamos é INCUSÃO! É permitir que todos possam ter acesso a alimentos saudáveis. Queremos que você, intolerante ou não, faça suas escolhas tranquilo, sabendo que TUDO que temos em nossa loja é DO BEM: comida de verdade!

Por isso não nos preocupamos apenas em tirar o glúten e o leite, que são do mal somente para os intolerantes. Tiramos, também, aqueles produtos cheios de corantes e conservantes artificiais - esses sim fazem mal para TODO MUNDO!

Por isso surgimos... Para fornecer comida saudável e de verdade a TODOS!
... A você que quer comer nossos deliciosos chutneys com biscoitinho sem glúten ou com pão de sal ...
... A você  que quer tomar óleo de coco misturado com leite de aveia ou com leite de vaca ...
... A você que quer saber exatamente o que está comendo ...

Portanto, se vai receber amigos intolerantes a glúten ou ao leite em casa, não precisa excluir o pãozinho ou o queijo. Mas INCLUA opções para que todos se sintam bem recebidos. Não exclua... INCLUA sempre!


Quer levar para casa comida de verdade, sem conservantes, sem glúten e sem leite?


Nenhum comentário:

Postar um comentário